doação de sangue

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Chanel 2.55 ::. Moda & Comportamento

Uma das tendências da moda feminina para a estação, fica por conta de um acessório já comum na rotina de mulheres com diferentes tipos de personalidades e afazeres diários diversos. Enquanto algumas as tratam como "companheiras" do dia-a-dia, outras as têm apenas como uma espécie de "porta-treco" diário.
Tratamentos à parte, o fato é que a bolsa feminina ultrapassou gerações com diferentes pensamentos, vividos nas mais distintas épocas e padrões sociais e que, hoje em dia, ainda é tida como acessório-ícone e indispensável no dia-a-dia corrido das mulheres modernas.
Por volta de 1955 a conceituada marca Chanel, simplificou o uso destes acessórios (anteriormente apenas carregados à mão), introduzindo nas extremidades da até então bolsa-carteira, uma corrente dourada que permitia a utilização a tira colo da bolsa, nos ombros. Surge então, a primeira bolsa com corrente do mundo: a famosa "Chanel 2.55".


Chanel 2.55 é uma bolsa relativamente pequena que exige, porém, do processo de fabricação, cerca de 180 etapas. Etapas estas que, obviamente, são mantidas em segredo pela marca desde a época da criação do acessório.
Esquecida a um certo tempo, a bolsa modelo Chanel 2.55, volta com tudo no século XXI, complementando o visual das mulheres com perfis casuais e descoladíssimos.
As opções para uso são inúmeras. O antigo modelo ganha, no século atual, cores diferenciadas e tamanhos distintos. Contudo, o leque para combinações só aumentam.



O bacana é que como nem todas mulheres podem desembolsar cerca de US$ 3.300,00 por uma das bolsas Chanel, o mercado brasileiro criou versões genéricas do modelo com preços bem reduzidos.

Já para as mulheres que gostam de customizar e reformar peças antigas, segue abaixo a dica de um site que tenta ensinar você a transformar sua antiga carteira de mão, em uma bolsa do modelo queridinho da estação.
http://manequim.abril.com.br/faca-e-use/customizacao/bolsa-com-alca-de-corrente-487110.shtml?page=page2


Fico por aqui.
Ótimas festas para todos e excelente 2010; se divirtam bem vestidos!
Grande Abraço,

Kim Raphael (K.K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário