doação de sangue

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CARA MALUCA - GROW




Bom pessoal. aqui vai o
primeiro post com relação ao tema do blog.

Estava eu no aniversário do filho da minha prima e eis que ele ganha de aniversário esse jogo.

Quem é que já não se divertiu tentando montar o CARA MALUCA?

O lançamento do jogo é do final dos anos 80 e a GROW ainda não tirou o jogo de linha de produção tal o sucesso entre as crianças.

Novo desgn, mas o jogo ainda é a mesma coisa e os personagens que se deve montar também são iguais, somente com melhoramentos nos desenhos.

bom, esse aí é o jogo da GROW - CARA MALUCA.

Diversão sem fim direto dos anos 80.

8 comentários:

  1. ooi (;
    só pra diizer que deii uma passadinha aqui ;D
    beeeijos, bem legal a ideia ;*

    ResponderExcluir
  2. Xique!! Isso é como se fosse um museu digital! ahuahuahauhauah

    ResponderExcluir
  3. ótima idéia!!! As modas retrôs que voltam com tudo!!!
    xD
    Adorei!!
    Parabéns pelo Blog Galera!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. aaaa q massaaaaa!!
    esse eu nunca joguei, devia estar ocupada vendo show da xuxa e brincando c meus pequenos ponéis..ahuhauhau

    vou guardar o cara a cara pro meu filho...vende tb... aí economizo..ha-ha-ha

    adorei o broguiii ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tive essa Cara Maluca em meados dos anos 90, ver essa fotinha despertou uma nostalgiaaa... ^^

    BjO Kiko! Vou frequentar sempre! ;)

    ResponderExcluir
  6. caramba, eu lembro quando eu brincava com isso...Era SHOW! =D

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu tenho o meu até hoje..Uso com meus pacientes sempre..Muito bom. Além de divertido, educativo!
    E o blog tá de parabéns ;) Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  8. eu tinhaaaaaaaaaa da hora peguei bem
    parabéns pra vcs =]

    ResponderExcluir