doação de sangue

sábado, 29 de agosto de 2009


Hii, então minha primeira postagem aqui... fiquei meio na dúvida sobre o que postar, e aí pensei em desenhos, de fato os desenhos da nossa infância feliz são os melhores! E memorável é a TV Colosso, eu assisti pouco tempo, mas adorava e aí um dia acabou. Super legal (Y)

Agora se você não pegou essa fase, digo em alto e bom tom você se fu... rs, brincadeirinha. ;)

Um pouco sobre o programa
Na TV Colosso utilizavam-se bonecos caracterizados como cães, simulando todas as instâncias de uma emissora de TV; do presidente ao office-boy. Havia a protagonista Sheep Dog Priscilla; o operador, Borges um bulldog que era o diretor de imagem e ficava na cabine de controle da programação chamando os desenhos animados que complementavam a programação da TV Colosso. Ela também transmitia alguns desenhos, uma espécie de TV Globinho (sem fazer propaganda ok?), dentre eles Animaniacs, Família Dinossauros, He-Man, Pinóquio, Os Simpsons, Os Smurfs e Thundercats, clássicos!}
O programa saiu do ar no dia 3 de janeiro de 1997, cedendo o horário ao programa infantil de Angélica: como Angel Mix e Caça Talentos.
Em 2000, os personagens da TV Colosso retornaram numa participação especial do programa Bambuluá, no qual Priscilla, Gilmar, JF e Capachão caem num chafariz de pipoca.
Em 2004, os mesmos personagens cantaram o tema "Eu Não Largo o Osso" no especial Estação Globo.
Em 2008, personagens como Priscilla, Gilmar, o Chef de cozinha, Capachão e outros apareceram dia 10 de Outubro de 2008 no programa da Ana Maria Braga, Mais Você num programa especial para o dia das crianças. Acredita-se que esse ano aconteça a estréia do DVD Melhores Momentos TV COLOSSO, bom é isso... resolvi falar sobre porque ví a Priscilla no Criança Esperança. Segue então a abertura do programa: http://www.youtube.com/watch?v=RfIHFj-TFN4.


Letícia Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário