doação de sangue

sábado, 29 de agosto de 2009

.WAYFARER - moda&comportamento

Seguindo a tendência de objetos antigos que invadem o século atual, tornando-se objetos de desejo de muita gente, podemos encontrar o Ray-Ban Wayfarer, criado e desenvolvido pela marca de óculos RAY-BAN, desde o ano de 1952.
Foi entre 1950 e 1960 que estes modelos atingiram popularidade, quando vistos nos olhos da atriz Audrey Hepburn no filme “Breakfast at Tiffany’s”.

Considerados os modelos mais procurados desde então, só perdendo para os também famosos e antigos “Aviators Ray-Ban” (aqueles óculos usados por pilotos de aviões, que também são show de bola), os wayfares voltam com força total e são ícones indispensáveis para os moderninhos de plantão.

Hoje em dia, podem ser encontrados em diferentes tamanhos e cores diferenciadas. Sites e lojas disputam a venda dos produtos lincando preço e qualidade. Preocupe-se apenas com o que melhor se adapte ao seu estilo; sem esquecer, claro, de garantir a saúde dos seus olhos, adquirindo apenas aqueles modelos que possuam proteção UVA.



Se você gostou e quer adquirir o seu modelo ou se você não gostou e quer presentear alguém, segue abaixo o link de um site bacana que conta com vários modelos do óculos wayfarer:
http://www.wayfarer.com.br/index.php?cPath=21&osCsid=3d174ac8d2c542dbe4eab0ca8cf3f414
...
ou entre em contato com JÚNIOR pelo e-mail:
tidus.junior@gmail.com

É isso.
Adquira o seu modelo e entre nessa tendência.
Fico por aqui e logo trago mais novidades para vocês.
Abração !!
Kim Raphael ( K.K.)

IMAGENS: 1- Modelo utilizado pela atriz Audrey Hepburn no filme Breakfast at Tiffany’s; 2- Versões modernas e personalizadas do wayfarer; 3- Modelos utilizam as versões atuais dos óculos.

5 comentários:

  1. já tive um desses e acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Esses óculos são legais demais Elbia. Eu tenho dois desses: um preto e outro branco com verde... Alguns objetos como esse até nos remetem saudade do tempo anterior, né?!

    ResponderExcluir
  3. Meu wayfarer não é original da ray ban mas é wayfarer rs HUDIHSDAI
    adoro ;D

    ResponderExcluir
  4. Hmm..tenho dois, um original e outro não rs, Adoroo.!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo esse óculos , bota fé :x

    KPOKSPOAKSPOAKSPOAKPSOAKPOSAKPOSAKPOSAKAS

    ResponderExcluir