doação de sangue

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MY BLOODY VALENTINE



No clima macabro dos filmes de terror dos anos 80, um clássico de 1981 " My Bloody Valentine" ( Dia dos namorados macabro), volta com tudo em 2009.


Ficha técnica:
Gênero: Terror
Duração: 91 minutos
Direção: George Mihalka
Roteiro: Stephen A. Miller e John Beaird
Produção: John Dunning
Elenco: Paul Kelman, Lori Hallier, Neil Affleck, Keith Knight, Alf Humphreys, Cynthia Dale, Helene Udy, Rob Stein, Thomas Kovacs, Terry Waterland, Carl Marotte, Jim Murchison, Gina Dick, Peter Cowper, Don Francks.



Sinopse: Delegacia da pequena cidade de Valentine's Bluff recebe caixa de bombons contendo coração humano. É o primeiro de uma série que chegarão para tirar o sono do xerife da anteriormente pacata localidade.


Na Versão 2009, agora em 3D..
Uma tragédia mudou a vida dos moradores de Harmony. Tom Hannriger era operário nas minhas de carvão e causou um acidente onde cinco pessoas morreram e só um homem sobreviveu; Harry Warden. Mesmo sobrevivendo ao incidente, Harry, ficou em coma permanente. Mas um ano depois, bem no Dia dos Namorados, Warden acordou do coma e, com uma picareta, matou 22 pessoas antes de ser morto.
Dez anos se passam e Tom Hanniger retonar à cidade, bem no Dia dos namorados. Há dez anos, Tom, é assombrado pelo fantasma do passado. Não só as mortes causada nas minas de carvão, mas também seu relacionamento conturbado com Sarah, que ele descobre estar casada com seu ex-melhor amigo, Axel, que hoje é xerife da cidade. Não é só Tom que retorna no dia dos namorados. Usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um novo assassino esta a solta. Seria Harry Warde, que retornou para se vingar de Tom ou alguém que tomou o seu lugar e pretende continuar a matança?
Uma boa Pedida para os apaixonados por filmes de terror, como para apaixonados por filmes antigos de qualquer gênero.

Beijosss Queridos.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário